Como Aprender a Criar aplicativos – O Guia Absolutamente Completo!

Eu estava sentado no meio de um auditório cheio, me sentindo confuso que depois de tudo, terminaria ali… desse jeito.

Por 4 anos eu tinha seguido o “caminho da tecnologia” cegamente em direção a um objetivo, apenas descobrir que aquilo era mentira…

Olhava ao meu redor e via centenas de outros na mesma situação que eu. Mas apenas ELES tinham sorrisos no rosto.

Será que eles não sabiam o que estava prestes a acontecer com a gente?

Era uma sexta-feira, 02 de março de 2016.

Foi o dia em que eu finalmente me formei na faculdade. O dia que meus pais vinham me falando por anos:

“Você tem que se formar pra conseguir um bom emprego.”

Claro que aquela noite seria de comemoração… Mas e na manhã seguinte ? Quando todos nós teríamos a chance de conhecer o “mundo de verdade.”

Quando nos iríamos sair da faculdade nos sentindo PRONTOS… até ler o primeiro anúncio de vaga de emprego dizendo EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA.

E de repente você descobre que aquele diploma pelo qual você investiu tantos anos de sua vida… tantas noites sem dormir… não é garantia de NADA nesse mundo.

Então quando eu olhei ao meu redor e vi todos eles sorrindo na formatura, eu fiquei confuso…

Não por mim, mas por eles…

Porque por mim, eu já sabia quais eram meus próximos passos.
Há 1 ano eu tinha descoberto uma maneira bem diferente de ganhar a vida, trabalhando de casa e fazendo o que eu amava.

O que começou como um hobbie estava se transformando num negócio com quase 50 mil reais de faturamento anual… mesmo eu tendo que dividir meu tempo entre ele e a faculdade.

Você gostaria de saber como eu comecei do zero e transformei meu hobbie num negócio de sucesso trabalhando meio período como desenvolvedor de aplicativos?

Se sim, então continue lendo esse artigo pois eu vou lhe mostrar como aprender a criar aplicativos profissionais e como você pode fazer o mesmo sem ter que passar por tudo que eu passei.

O segredo do meu Sucesso

Por que a linguagem de programação Rust está em ascensão? | CIO

Como eu estava dizendo, 1 ano antes de me formar eu comecei um novo hobbie que em pouco tempo acabou se tornando um negócio mais lucrativo que a maioria das profissões que “dão dinheiro” (medicina, direito, engenharia…).

Pois é. Eu ainda estava na faculdade mas estava completamente desmotivado, infeliz e quebrado. Eu cursava ciência da computação. E queria ser dono ou diretor de uma empresa de software.

Até eu perceber que alguns dos meus professores eram diretores ou donos de empresas de softwares.. mas tinham que trabalhar de noite dando aula para complementarem a renda!

Nada contra quem faz isso. Mas aquilo não era o que eu queria pra mim. Eu queria mais.

E queria passar minhas noites com minha família, ou com amigos, ou simplesmente assistindo filme em casa… não tendo que aturar adolescentes mimados numa sala de aula.

Foi então que comecei a pesquisar maneiras alternativas de ganhar a vida e acabei descobrindo que existiam pessoas ganhando dinheiro trabalhando em casa, usando a internet para buscar trabalhos freelances, e isso chamou muito minha atenção.

Eu investi em alguns cursos, comprei livros, e depois de me frustrar com alguns gurus da tecnologia eu finalmente achei um mentor que me ensinou o “pulo do gato”.

Ele era diferente dos outros e também usava uma maneira bem diferente de ganhar a vida na tecnologia.

E foi graças aos conhecimentos desse mentor que em apenas um ano eu transformei meu hobbie de desenvolvimento de aplicativos em um verdadeiro negócio com quase 50 mil em trabalhos freelances em apenas 12 meses.

Desde então, 4 anos se passaram e algumas coisas mudaram. Meu negócio foi uma delas. Ele se expandiu e hoje possui centenas de de clientes em vários lugares do brasil.

Mas outras coisas não mudaram. Como os princípios que meu mentor me ensinou e que me trouxeram até aqui.

Você gostaria de saber que princípios são esses e como você pode usá-los para realmente aprender a criar aplicativos?

Eu gravei um vídeo onde revelo esses princípios e falo sobre como você pode aplica-los em sua vida.

Assista o vídeo abaixo:

Assista e me diga o que achou.

Mais abaixo eu vou lhe mostrar alguns benefícios ocultos que o desenvolvimento de aplicativos vai lhe proporcionar.

Benefícios que você provavelmente nem sabe que existe.

Os benefícios ocultos

Por que a linguagem de programação C ainda está em alta? | CIO

Quando eu comecei meus estudos sobre desenvolvimento de aplicativos eu me preocupava em não conseguir aprender e principalmente por onde começar.

Minha única certeza veio quando eu realmente comecei a confiar no meu mentor e junto a isso ensinar outras pessoas como uma forma de fixar meus conhecimentos.

Claro que eu também ganhei muito dinheiro desenvolvendo aplicativos para empresas. Mas cada novo cliente é uma nova conexão e um leque de novas oportunidades.

Mas a verdadeira razão que me faz levantar todos os dias e continuar fazendo o que faço é saber que estou ajudando pessoas como eu a saírem da matrix. A realmente aprenderem a modelar e criar qualquer aplicativo profissional como o próprio Netflix e Instagram!

E… imagino que se você está lendo isso, você provavelmente está buscando isso também, estou certo?

Se sim, então você precisa participar do curso Android Express.

Esse curso já foi vendido a R$1.945,00 mas você pode ter acesso hoje com um desconto de R$1.648,00.

E você ainda pode fazê-lo por 7 dias e, se por qualquer motivo você não gostar, o professor devolverá todo seu dinheiro, sem perguntas. Se você não estiver feliz, não faz sentido continuar no curso.

Parece justo? Então inscreva-se aqui:

Até mais,

Prof. Emerson Machado

Sobre o Autor

Emerson Machado
Emerson Machado

Emerson Machado, especialista em Desenvolvimento de Aplicativos e em Tecnologia da Informação.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.