COMO CRIAR QUALQUER APLICATIVO PROFISSIONAL COMO O PRÓPRIO NETFLIX OU INSTAGRAM?

Nesse artigo eu vou te atualizar sobre o mercado de aplicativos e te provar que criar aplicativos é o melhor negócio de todos os tempos, bora lá?

O mercado de desenvolvimento de aplicativos ta expandindo de uma maneira absurda.

Só pra você ter uma ideia do quão poderoso é o mercado de aplicativos, no ano de 2020 a App Store (da Apple) registrou 26 bilhões de downloads, enquanto a Play Store (da Google) totalizou 80,6 bilhões de aplicativos baixados.

E é por isso que eu sempre bato na mesma tecla pra quem está querendo começar nesse mercado de aplicativos. Dê foco no Android. Sabe por que? 

No Android você consegue validar rapidamente sua ideia para só então disponibilizar seu app em outras plataformas.

É muito provável que você que está assistindo esse vídeo já até tenha uma ideia de aplicativo, e se esse seu aplicativo resolve um problema, as chances dele ser encontrado é ainda maior.

Então beleza Emerson, tenho a ideia de um aplicativo, entendi o crescimento do mercado, é possível transformar esse aplicativo em uma segunda renda para mim? A resposta é sim!

Se o seu aplicativo for realmente bom, você pode MONETIZAR ele de 3 maneiras:

1) Disponibilizar ele gratuitamente e exibir anúncios para os usuários

2) Disponibilizar ele de maneira paga para os usuários (Você recebe por Download)

3) Cobrando uma taxa mensal dos usuários (Esse é o meu modelo favorito)

Até aqui eu já provei pra você que o mercado de aplicativos é excelente! Porém agora vem uma grande dúvida da maioria de vocês!

Primeiro emprego ti
Primeiro emprego ti

É muito difícil aprender a criar aplicativos? 

Não, não é muito difícil. Porém tem uma pegadinha aqui. Repare que eu disse que não é muito difícil, ou seja, existe sim uma dificuldade que vai depender muito de cada aluno.

Alguns têm muita facilidade em aprender, já outros nem tanto. Só que todos que aprendem sempre possuem coisas em comum. 

  • Todos seguiram um passo a passo, sem enrolação, direto ao ponto e sem distração.
  • Todos tiveram um professor a disposição sempre
  • Todos participaram de uma comunidade ou grupo de alunos sobre o tema, e isso é poderosissimo

Vale a pena? – Sem dúvida essa é a profissão certa para você investir. Como eu já te mostrei, O mercado de aplicativos só cresce e No Brasil está apenas começando. E até mostrei que Você pode ganhar dinheiro fazendo isso.

Pra você começar hoje a desenvolver seus próprios aplicativos, você não precisa de uma faculdade, não precisa ter que se deslocar todos os dias para uma sala de aula e investir valores absurdos por longos 4 anos ou mais.

Você pode começar hoje mesmo a estudar desenvolvimento de aplicativos android através do curso Android Express.

Este treinamento foi projetado exclusivamente para iniciantes e vai te ensinar a criar aplicativos profissionais, passo a passo, de forma rápida e efetiva (com ideias reais).

E eu preciso te alertar!

Não  é aplicativos simples não. nada de calculadorinha, é aplicativo robusto e profissional, igual a esses que você utiliza no seu dia a dia.

Só que antes de você clicar no botão aqui abaixo do artigo para conhecer o treinamento eu preciso deixar algo muito claro.

Esse treinamento por si só não vai garantir que você aprenda, tudo vai depender do quanto você vai se dedicar e principalmente se realmente você quer isso pro seu futuro.

O Treinamento é um atalho para o seu objetivo. Estando ciente disso eu te convido a clicar aqui e conhecer todos os outros benefícios e garantias do Android Express.

Você tem ótimos motivos para começar ainda hoje, agora é você que decide.

Um Grande abraço, te vejo no nosso próximo post!

Sobre o Autor

Emerson Machado
Emerson Machado

Emerson Machado, especialista em Desenvolvimento de Aplicativos e em Tecnologia da Informação.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.